InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 04:02

PedroFFrr. escreveu:

@sara o red ta mt entretido a jogar Wow eu ca bfh forvevah so deixo de jogar quando inventarem uma arma que tire o dano de uma faca ma que de pa dar Hit a lr xD

deixa o estar então, ai de ti que o chames de volta.. Cool
sei que se inventarem uma me*** nova que de pa fazer pão, ele volta
mas ta tudo Party
Forkas

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 08:14

Wolf escreveu:
Forkas escreveu:
Dizer mal? Nada disso, quer fosses tu ou outra pessoa continuava com a mesma opinião e dizia o mesmo ou simplesmente nem respondia

Pois, eu sei que gostas muito de mim, ultimamente só vens ao fórum para comentar o que escrevo Rolling Eyes Aliás, com tanto pessoal aqui a fazer off-topic e a discutir foste logo tirar a barra a mim e ao meu amigo Piratinha Rolling Eyes Já agora... Já passou um mês, trabalha e mete-me a barra de troll Rolling Eyes

Primeiro, ainda choras do corte que levaste. Isso é mesmo "Mature" para um gajo de 20 anos. Gozavas com o fisgas e afinal...

Segundo, não és um user exemplar para ter essa barra e por mim não a tens. Fala com o Jeicy.

Terceiro, último aviso Sara,Pedro e Pirate em relação ao off-topic.

http://www.battlefieldheroes.com/en/player/2356937621
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 12:37

Forkas escreveu:
Wolf escreveu:
Forkas escreveu:
Dizer mal? Nada disso, quer fosses tu ou outra pessoa continuava com a mesma opinião e dizia o mesmo ou simplesmente nem respondia

Pois, eu sei que gostas muito de mim, ultimamente só vens ao fórum para comentar o que escrevo Rolling Eyes Aliás, com tanto pessoal aqui a fazer off-topic e a discutir foste logo tirar a barra a mim e ao meu amigo Piratinha Rolling Eyes Já agora... Já passou um mês, trabalha e mete-me a barra de troll Rolling Eyes

Primeiro, ainda choras do corte que levaste. Isso é mesmo "Mature" para um gajo de 20 anos. Gozavas com o fisgas e afinal...

Segundo, não és um user exemplar para ter essa barra e por mim não a tens. Fala com o Jeicy.

Chorar pelo corte que levei? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Laughing e o que tem isso a ver com a maturidade? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Laughing

Não sou um user exemplar? Segundo o Jeyci a partir do momento que a minha barra não é cortada à mais de um mês sou user exemplar e tenho direito à barra. Tens de te actualizar.

BTW Parabéns conseguiste que eu escreve-se 2 linhas de texto neste fórum sem meter um Rolling Eyes no final da frase Rolling Eyes

A malta estava habituada ao Wolf certinho do outro fórum, aqui sou um user normal posso trollar à vontade Rolling Eyes

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Forkas

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 13:33

Wolf escreveu:
Forkas escreveu:
Wolf escreveu:
Forkas escreveu:

Chorar pelo corte que levei? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Laughing e o que tem isso a ver com a maturidade? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Laughing

Não sou um user exemplar? Segundo o Jeyci a partir do momento que a minha barra não é cortada à mais de um mês sou user exemplar e tenho direito à barra. Tens de te actualizar.

BTW Parabéns conseguiste que eu escreve-se 2 linhas de texto neste fórum sem meter um Rolling Eyes no final da frase Rolling Eyes

A malta estava habituada ao Wolf certinho do outro fórum, aqui sou um user normal posso trollar à vontade Rolling Eyes

Pensas tu Smile e da minha parte não tens essa barra, ainda por cima depois de teres dito que podias trollar à vontade. Boa sorte.

http://www.battlefieldheroes.com/en/player/2356937621
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 16:01

btw para quem fala mal dos graficos.... e normal este tipo de graficos
e muito semelhante ao trackmania o ambiente grafico e a fisica do jogo
este jogo não pode ter graficos realistas, tipo bf3
porque este jogo, como tambem o trackmania ambos foram feitos a pensar no gameplay...
mas os graficos não sao assim tão maus, pah são agradaveis ate
ate jogava isso, mas e preciso pagar
e não faz o meu genero
e demasiado rapido para os meus olhos Cool
Pirate(づ。◕‿‿◕。)づ

75

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 20:19

Sara_PT escreveu:
porque este jogo, como tambem o trackmania ambos foram feitos a pensar no gameplay...
e não faz o meu genero

Eu sei, mas eu quero gráficos! XD

Leaving The Forum and BFH Clan :DD

*RIP MPCSRT Forum Camper*
10/12/2012
07/05/2013
http://www.battlefieldheroes.com/en/groups/84693 http://www.battlefieldheroes.com/en/groups/84693
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 20:32

Pirate(づ。◕‿‿◕。)づ escreveu:

PerFecTion

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 20:41

Pirate(づ。◕‿‿◕。)づ escreveu:
Sara_PT escreveu:
e não faz o meu genero

um jogo so com graficos nao vale nada!

http://www.battlefieldheroes.com/en/player/2778623154
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   25/3/2013, 21:14

1º Sara tens toda a razão! Ninguém joga aos jogos só pelos gráficos. Experimentei, por exemplo, o Crysis 3. Gráficos excelentes... CryEngine e tal... Mas jogabilidade? Eu pelo menos não gostei Rolling Eyes

2º O Shootmania não vai ser totalmente pago segundo algumas fontes que tenho na ESL. O Modo Elite que é o que jogo no jogo e que é o competitivo vai continuar a ser grátis. Os outros é que vão ser pagos (e acho muito bem). Mas isto ainda são só rumores. Por enquanto podem ir jogando tudo grátis até meio de Abril.

3º PerFection isso não é bem assim... O Heavy Rain, por exemplo, é um excelente jogo em termos gráficos e a jogabilidade não é grande coisa, mas a história é excelente o que faz dele um dos melhores exclusivos da PS3.

4º Forkaszinho, que eu saiba não existe nenhuma regra contra trolls Rolling Eyes Aliás ando muito mais a seguir regras do que muitos dos users que por aí andam Rolling Eyes

5º Estou a terminar outra montagem, mas esta não é assim tão asério, vai ter frags minhas e de um amigo meu e não vão ser em mapas oficiais, vão ser em mapas feitos por mim e por outro membro da comunidade pt do jogo. Entretanto tou já a gravar frags para a minha próxima montagem Rolling Eyes

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 00:04

Wolf escreveu:
1º Sara tens toda a razão! Ninguém joga aos jogos só pelos gráficos. Experimentei, por exemplo, o Crysis 3. Gráficos excelentes... CryEngine e tal... Mas jogabilidade? Eu pelo menos não gostei Rolling Eyes

crysis... o que pouca gente conhece e o primeiro crysis que saiu
esse sim e o melhor crysis de todos os tempos
e um jogo de 2007 (acho eu) tem uns graficos incriveis e uma jogabilidade exelente
a historia do jogo e muito boa,
e o unico jogo que eu comprei para o PC... CD Smile
obvio que chegei ao fim do jogo
uns graficos altamente, deixando o meu PC semp a pedir agua Laughing
e fixe o jogo..
andar em stealth no meio da selva, e o inimigo a vossa procura e mesmo engraçado
as vezes que eu me ri a custa disso xD
aconselho qualquer um a jogar o 1
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 00:06

Sara_PT escreveu:
Wolf escreveu:

crysis... o que pouca gente conhece e o primeiro crysis que saiu
esse sim e o melhor crysis de todos os tempos
e um jogo de 2007 (acho eu) tem uns graficos incriveis e uma jogabilidade exelente
a historia do jogo e muito boa,
e o unico jogo que eu comprei para o PC... CD Smile
obvio que chegei ao fim do jogo
uns graficos altamente, deixando o meu PC semp a pedir agua Laughing
e fixe o jogo..
andar em stealth no meio da selva, e o inimigo a vossa procura e mesmo engraçado
as vezes que eu me ri a custa disso xD
aconselho qualquer um a jogar o 1

Vou experimentar sacar isso amanhã.

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Psytoast

25

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 00:28

lembro-me de jogar crysis 1 e de ter uma missão
tão mas tão mer_da, pesquisei e era a missão 7 parte 3,
tão secante. mas de resto gostei do jogo.

btw#gráficos
o jogo mais jogado mundialmente tem gráficos de caca, cs1.6.
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 00:56

Psytoast escreveu:
lembro-me de jogar crysis 1 e de ter uma missão
tão mas tão mer_da, pesquisei e era a missão 7 parte 3,
tão secante. mas de resto gostei do jogo.

btw#gráficos
o jogo mais jogado mundialmente tem gráficos de caca, cs1.6.

O jogo mais jogado mundialmente é o LoL Rolling Eyes

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Psytoast

25

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 09:02

sim, actualmente deve ser mesmo
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 11:48

Psytoast escreveu:
sim, actualmente deve ser mesmo

Eu estive a ver isso no outro dia. E o segundo é o StarCraft 2 Rolling Eyes

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Psytoast

25

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 12:30

não fazia ideia, ja não jogo "nada" á bastante tempo, e no meu tempo era cs... idade...idade....
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 12:39

Psytoast escreveu:
não fazia ideia, ja não jogo "nada" á bastante tempo, e no meu tempo era cs... idade...idade....

O CS caiu muito, actualmente nem é dos 10 mais jogados... Mas ainda é dos jogos mais importantes nos e-sports a nível internacional.

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Psytoast

25

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 13:34

interessante
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 17:10

Aliás... O CS:GO é dos poucos jogos online em que Portugal tem alguma notoriedade...

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Psytoast

25

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 20:21

sim, o ultimo jogo que comprei na steam foi o cs:go,
bem porreiro por acaso
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 22:12

Psytoast escreveu:
sim, o ultimo jogo que comprei na steam foi o cs:go,
bem porreiro por acaso

É divertido, mas nunca fui muito de CS Rolling Eyes

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
Psytoast

25

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 22:50

eu nunca fui muito de jogar, por isso arrependi-me passado tipo uma semana
de ter comprado o meu portátil... tanto euro ali "parado", sim porque pelo menos usufruo da boa qualidade que tem para ver uns filmezitos e umas series em 720p/1080p
Wolf

50

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   26/3/2013, 23:10

Psytoast escreveu:
eu nunca fui muito de jogar, por isso arrependi-me passado tipo uma semana
de ter comprado o meu portátil... tanto euro ali "parado", sim porque pelo menos usufruo da boa qualidade que tem para ver uns filmezitos e umas series em 720p/1080p

Pois mas para ver filmes bastava arranjar um mediacenter que ficava bem mais barato lol Rolling Eyes

BLOG DO WOLF!
www.wolfsburgpt.com
M!guel

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   27/3/2013, 22:59

alguem me pode dizer o nome desta música ?
https://www.youtube.com/watch?v=FIPoT-HGQEk

Banana

http://www.battlefieldheroes.com/pt/player/2312379479
M!guel

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   27/3/2013, 23:10

Esqueçam encontrei
Imagine Dragons - Radioctive

Banana

http://www.battlefieldheroes.com/pt/player/2312379479
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)   

Wolf | Shootmania Elite | This Is All I Know (Frag Movie)
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A elite CCB-São Paulo...E os plebeus da CCB
» FLESH WOUNDS (ESQUADRÃO DE ELITE)
» ATOR SANDRO ROCGA, DE TROPA DE ELITE, VIRA PREGADOR DO EVANGÉLIO.
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)
» STORM RIDER

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Portugues de BFH. :: Vídeos-
Ir para: